domingo, 13 de março de 2011

3º dia de buscas~ Keep the Faith



Ontem a noite depois de ler mais piadas de mal gosto, mais comentários negativos em relação ao Japão, eu resolvi concluir o dia fazendo uma espécie de "desabafo" no Twitter. Muitos leram e entenderam então meu ponto de vista.

Já achei meus ichibans, estão todos bem. Isso não quer dizer que o sofrimento dos japoneses é menor. Quem ainda não teve notícias de pessoas que gostam espero que eu consiga achar algo para aliviar seus corações. Não vou parar de procurar, enquanto eu puder, uma pessoa que for. Não posso ajudar os japoneses a não sofrerem mais posso de alguma forma tentar ajudar quem está no Brasil e ama quem está lá.

Perdi um dia de serviço, não durmo nem como direito pra ficar o máximo de tempo possível aqui, mais faço isso voluntariamente. Não quero que as pessoas que estavam preocupadas comigo continuem assim, tem gente que está sem abrigo, agasalhos ou mesmo comida no Japão.

Queria agradecer "formalmente" a todos que me deram informações das bandas. Queria citar todos mais são muitos. Eu nem me lembro o nick do Twitter de alguns, o que dirá o nome. Quem ajudou com uma banda, quem ajudou com 5, a todos muito obrigada.

Se puderem façam doações ao Japão, se não, rezem por eles e por todos que estão em dificuldades no mundo, isso será o suficiente. Continuem acompanhando a lista, estou a atualizando sempre que acho novos nomes.

Pra finalizar o post queria colocar uma música que gosto muito e que foi a primeira que ouvi (hoje de manhã) após saber do terremoto (sexta de manhã)


Onde está o paraíso? 

O universo está sendo destruído, uma força penetrando profundamente este corpo       
Orações falham ao tentar te alcançar que está tão longe, a Santa Cruz caiu em ruínas 
Por que a verdade está sorrindo quando na realidade não há justiça?                                    
Por favor fixe seus olhos nesses valores que mergulharam em uma guerra sem fim.       
Nenhuma dor 

Eu não quero te perder mas... Que mundo doloroso                                                           
Para que eu não fique perdido nessa multidão de milhares                                                     
Eu gravo em meu coração a dor da esperança                      
Eu não quero te perder mas...  Que mundo doloroso                                                            
Por que a luz é a única coisa que é encantada pelo amor?                                                  
Você já não existe? Sem mais dor 

Diga, fale comigo, não chore porque as lágrimas não são a cura pra essa dor                           
É este amanhã vazio e estéril a única coisa que posso ver quando estou prestes a desaparecer?

Eu não quero te perder mas... Que mundo doloroso                                                            
Para que eu não fique perdido nessa multidão de milhares                                                      
Eu gravo em meu coração a dor da esperança                                                                       
Eu não quero te perder mas... Que mundo doloroso                                                             
Por que a luz é a única coisa que é encantada pelo amor?                                                   
Você já não existe? Que doloroso... Mas sem mais dor.

N.M.P (No more Pain) - KAT-TUN
(@Jrockdepressao @michy_ko)