sábado, 20 de agosto de 2011

Fanbook ENDLESS DREAM

Já imaginou se um dia Toshi, Pata, Heath, Yoshiki e Sugizo lessem algo escrito por você? Ou vissem um desenho que tenha feito, um rabisco que fosse. Isso é possível. Saiba como lendo as instruções do X Japan BRASIL, grupo que se reuniu para realização de fanprojects para a banda no dia de seu primeiro show em terras tupiniquins.


REGRAS E INSTRUÇÕES GERAIS  
- Será aceita apenas UMA folha por pessoa. Esta deverá estar em formato A4. Fazer a homenagem em apenas um dos lados da folha.  
- Você pode colocar O QUE QUISER em sua folha. Sejam desenhos, fotos, mensagens ou até mesmo tudo isso misturado... Desde que caibam em uma folha A4. Mas por favor, vamos terBOM SENSO, pessoal. 
- Serão aceitas mensagens feitas em editores de imagens, desde que seja em 2480 x 3508 pixels e enviadas até a data limite por e-mail. 
- Não precisa ser nada artístico ou maravilhoso, pode ser algo simples também. Desde um texto escrito no Word mesmo, sem nada, até uma montagem ou algo do gênero. Sintam-se livres!  
- É meio óbvio, mas é bom falar: ASSINE seu nome em sua homenagem. 
NÃO MENCIONE NENHUM SITE/FANBASE/ETC, afinal, esse é um projeto que vai além disso e contou com a participação e colaboração de MUITA gente, especialmente dos fãs. Se desejar, mencione apenas seu Twitter ou blog pessoal. 
TODA e QUALQUER mensagem, texto e tudo o mais deve ser escrito EM INGLÊS ou, preferencialmente, EM JAPONÊS. Caso não saiba inglês ou não tenha quem traduza, podemos ajudá-lo. Basta enviar o texto para TRADUCAO@XJAPANBRASIL.COM.BR que faremos a tradução e enviaremos de volta. 
- A ordem do posicionamento das mensagens no Fanbook será a ORDEM DE ENTREGA. 
 - É necessário o preenchimento de dados (Nome, Cidade/Estado, E-mail) em todos os tipos de entrega, visando controlar essa ordem. 
Finalizando: Como este é um trabalho de fãs com fãs para homenagear a banda, estamos tentando ao máximo evitar cobrar qualquer coisa. Então, QUEM PUDER MANDAR A MENSAGEM POR CORREIO, MANDE. Seja feito a mão, seja impresso. Já ajuda MUITO a evitar demasiados gastos com impressão.
Quanto aos prazos:

ENTREGAS

Entrega por correio 
- Data limite: 29/08 (última segunda-feira do mês de Agosto). 
- Deverá ser enviado um e-mail para CONTATO@XJAPANBRASIL.COM.BR com o assunto “Entrega por correio – Fanbook”, contendo seu Nome, Cidade/Estado e E-mail para contato. Logo em seguida, enviaremos os endereços disponíveis para a entrega. Depois, é só responder qual foi o escolhido.  
- Sugerimos que envie num envelope próprio, ou seja, um ENVELOPE A4. Tentem ao máximo proteger a folha. 
- A fim de evitar problemas com os correios, recomendamos o envio por Carta Registrada (custa em média 2,50). 
- A ordem da mensagem será o dia em que esta chegará ao endereço escolhido. 

Entrega em mãos  
- Data limite: 11/09 (dia do show).  
- Estaremos recebendo no NO DIA DO SHOW (dia 11 de Setembro), E DOIS DIAS ANTES (dias 09 e 10 de Setembro). Os horários e locais serão adicionados posteriormente. P.S.: No dia do show, basta procurar o pessoal que estiver repassando a bandeira na fila ou com a camiseta do site. 

Entrega via e-mail  
- Data limite: 4/09 (uma semana antes do show).  
- Para enviar enviar a mensagem feita em editores de imagem, basta mandar o anexo para XJAPANBR1109@GMAIL.COM com o assunto "Mensagem - Fanbook" contendo seu Nome, Cidade/Estado e E-mail para contato. 
- Lembramos que a imagem deverá ter o tamanho de 2480 x 3508 pixels. 
- Salve em .JPG, .JPEG ou .PNG 
Além disso, quem souber inglês ou japonês, ou vá enviar um desenho, por exemplo, pode enviar o e-mail direto para japanbr1109@gmail.com


Não deixem de participar, não é necessário ir ao show para participar.
Maiores informações: X Japan BRASIL

Um comentário:

  1. poxa adorei a ideia ^^, vou começar agora mesmo a escrever minha mensagem \0\
    até segunda eu envio certeza ^^
    não tava sabendo desse projeto ainda ^^
    mas achei super mara ^^
    vou divulgar ^^

    ResponderExcluir