sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vendinha!

[editado]

Olá pessoal!

Estou vendendo 2 singles lacrados. Um do BUCK-TICK e um do hide - Endless Rain do X já foi vendido. É de extrema importância que leiam tudo certinho e que tirem as duvidas comigo para que a compra saia como esperado.
  • Desculpem a má qualidade das fotos, não tenho uma Nikkon e tal - na verdade a culpa é da pessoa que tira a foto ruim mesmo.
  • Favor ignorar o flash brilhando nos CDs e a data exposta, as fotos foram tiradas agorinha mesmo.
  • O preço da embalagem de envio já está incluso no preço do CD
  • Os CDs já estão no Brasil, então o preço do frete Japão-Brasil já está incluso no preço do CD.
  • O frete minha casa - sua casa não está incluso. Ou seja, o frete dentro do país você paga por fora, dependendo do seu endereço.
  • Envio por PAC ou SEDEX - não vale a pena se arriscar pela carta registrada, sério.
  • Contato através do meu facebook https://www.facebook.com/michellylemes
  • Caso não tenha acesso ao facebook, favor enviar e-mail para michellycplemes@gmail.com e avisar aqui nos comentários para que eu possa ver.
  • Os CDs serão vendidos para quem entrar em contato primeiro e houver sucesso na negociação.
  • A única forma de pagamento disponível é por depósito bancário.
  • Outras dúvidas podem ser tiradas comigo pelo facebook.


BUCK-TICK - Kagerou R$ 45,00

EDIÇÃO REGULAR

1 - Kagerou 
2 - Utsusemi

Frente
Verso
 

 


É um CD de tamanho normal, mas aí está um comparativo
com um livro que acho que todos sabem o tamanho, certo?

hide - Ever Free R$ 45,00
(
hide with Spread Beaver)

EDIÇÃO REGULAR

1 - Ever Free
2 - Ever Free (voiceless)
Frente

Verso








X JAPAN - Endless Rain R$ 40,00 vendido

8cm CD ATENÇÃO!! CD menor e bem fino.

1 - Endless rain
2 - X

Verso

Frente




Comparativo com o livro xD

Comparativo com o Kagerou



Nenhum comentário:

Postar um comentário