sexta-feira, 11 de março de 2011

Esclarecimentos

Para fazer a lista não basta que alguém diga que a pessoa está bem ou mal, preciso confirmar.
Muitos da lista não apareceram em seu blog ou twitter pessoalmente mais um membro da banda ou staff avisou sobre o seu bem-estar. (Como é o caso do B-T que sabemos que está bem graças ao empresário).

Ex-membros de bandas são difíceis de achar informações, o mesmo vale para bandas que já terminaram as atividades. Por favor, sejam pacientes, as comunicações no Japão estão falhas.

Não acreditem cegamente em boatos ou informações não investigadas ao menos um pouco. Existem muitas pessoas que estão postando informações falsas na internet. Não se deixe levar por uma onda comentando um assunto, como uma morte por exemplo, todos podem ter lido o mesmo boato.

Tentarei juntar informações confiáveis, verificar rumores e desmentir boatos maldosos. Peço mais uma vez que sejam pacientes, apesar de ajuda de amigos e consulta em outras listas o processo é LENTO. Como dito, as comunicações no Japão estão falhas e eu sou só uma pra muita informação.

Se algum membro da lista vier a sofrer ferimentos não tenho como prever, fiquem atentos.
Também não posso garantir que um staff estivesse mal informado, isso é pouco provável de acontecer, mais há essa possibilidade de alguém que está na lista possa estar ferido.

Só nos resta rezar por TODOS os japoneses neste momento.

Feridos confirmados: Yuto e Daiki do Hey!Say!Jump! que estão hospitalizados mais foram ferimentos leves e Yuriko Kaida do FictionJunction que quebrou um dedo.

A única morte que tenho confirmada é a de Yuki.
Este era cantor solo, não possuía gravadora e tinha 22 anos. Se alguém conhecê-lo, por favor, entre em contato.

4 comentários:

  1. eu sei q vcs são de Jpop/Rock mas agradesceria se informassem sobre os jogadores de futebol, eu tento encontrar mas não sou fote o suficiente. >_<

    ResponderExcluir
  2. Pobre Yuki, que Kami-sama o tenha =\

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem que avaliar se as informações são verdadeiras e postar...
    as pessoas espalham coisas maldosas no twitter e isso fere aos fãs, realmente espero que todos os japoneses estejam bem agora.

    ResponderExcluir